E-mail contato@generalsalgado.sp.gov.br
Prefeitura Municipal de General Salgado - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
06 MAI 2022
Homenagem ao Dia das Mães do CCI.
PROCESSANDO ÁUDIO
O Centro de Convivência do Idoso Luiz Valentim da Silva por meio da Prefeitura municipal de General Salgado e do Departamento de Assistência Social realizou nesta sexta feira dia 06/05/2022 um café da manhã em homenagem ao Dia das Mães. A equipe do CCI agradece a todos presentes.
O Centro de Convivência do Idoso Luiz Valentim da Silva por meio da Prefeitura municipal de General Salgado e do Departamento de Assistência Social  realizou nesta sexta feira dia 06/05/2022 um café da manhã em homenagem ao Dia das Mães.

A equipe do CCI agradece a todos presentes.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022