OUVIDORIA PUBLICA MUNICIPAL
A Ouvidoria da Prefeitura Municipal de General Salgado é um serviço que tem por finalidade propiciar ao cidadão um instrumento para a defesa de seus direitos e de mediação das relações entre a sociedade e a administração pública no tratamento dos serviços públicos ofertados pelo município. Com o objetivo de contribuir para a valorização da cidadania e para o aperfeiçoamento e integridade da administração pública municipal.
DEIXA SUA SUGESTÃO, DENÚNCIA, RECLAMAÇÃO, ELOGIO OU INFORMAÇÃO, SERÁ MUITO IMPORTANTE PARA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.
Sugestão: Proposição de idéia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços públicos prestados pela Prefeitura Municipal de General Salgado.
Denúncia: Comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa de atuação de órgão de controle interno ou externo. Há opção de informar o nome, ou fazer uma manifestação anônima. Se fizer uma manifestação identificada, poderá acompanhar o andamento no e-mail que informar.
Reclamação: Demonstração de insatisfação relativa a serviço oferecido ou prestado pela Prefeitura Municipal de General Salgado.
Elogio: Demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido pela Prefeitura Municipal de General Salgado.
Informação/Outros: é a reunião ou o conjunto de dados e conhecimentos organizados, que possam constituir referências sobre um determinado acontecimento, fato ou fenômeno.
Entre em contato com a Ouvidoria da Prefeitura Municipal, através dos canais de comunicação:
E-mail: [email protected]
Obs. Não esqueça de colocar no título do e-mail: SUGESTÃO, DENÚNCIA ou RECLAMAÇÃO, ELOGIO OU INFORMAÇÃO.
Telefone:
0800 – 779 – 3380
Pessoalmente:
Balcão da Ouvidoria
Rua Nadyr Garcia, nº 812 – Centro (prédio do Detran/Banco do Povo/Junta Militar)
Através do preenchimento de formulário impresso e depositado na urna da ouvidoria (disponível no balcão)
UNIDADE PRESTADORA:
Prefeitura Municipal de General Salgado
SERVIDOR RESPONSÁVEL:
Rubens Junior Alves
CONTATO:
0800 – 779 – 3380 - (17) 3832-3373 – (17) 99736-1505 (vivo-particular)
E-MAIL:
[email protected]
ENDEREÇO:
Rua Nadyr Garcia, nº 812 – Centro – (prédio do Detran)
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
Segunda a Sexta – das 8:00 as 11:00 horas e 13:00 as 17:00 horas