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Telefone (17) 3461-3380
E-mail contato@generalsalgado.sp.gov.br
Prefeitura Municipal de General Salgado - SP
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Ouvidoria
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Veja a nossa sessão FAQ - perguntas e respostas frequentes:

FAQ - Perguntas e Respostas
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OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL)
Endereço:
RUA NADYR GARCIA, 812, CENTRO
Horário de Atendimento:
Atendimento de segunda à Sexta 08h às 11hs / 13hs às 17hs
Responsável:
2
Telefone:
08007793380
E-mail:
ouvidoria@generalsalgado.sp.gov.br
Prazo Resposta Padrão:
30 dias
OUVIDORIA PUBLICA MUNICIPAL
 
A Ouvidoria da Prefeitura Municipal de General Salgado é um serviço que tem por finalidade propiciar ao cidadão um instrumento para a defesa de seus direitos e de mediação das relações entre a sociedade e a administração pública no tratamento dos serviços públicos ofertados pelo município. Com o objetivo de contribuir para a valorização da cidadania e para o aperfeiçoamento e integridade da administração pública municipal.
 
DEIXA SUA SUGESTÃO, DENÚNCIA, RECLAMAÇÃO, ELOGIO OU INFORMAÇÃO, SERÁ MUITO IMPORTANTE PARA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.
 
Sugestão: Proposição de idéia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços públicos prestados pela Prefeitura Municipal de General Salgado.
Denúncia: Comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa de atuação de órgão de controle interno ou externo. Há opção de informar o nome, ou fazer uma manifestação anônima. Se fizer uma manifestação identificada, poderá acompanhar o andamento no e-mail que informar.
Reclamação: Demonstração de insatisfação relativa a serviço oferecido ou prestado pela Prefeitura Municipal de General Salgado.
Elogio: Demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido pela Prefeitura Municipal de General Salgado.
Informação/Outros: é a reunião ou o conjunto de dados e conhecimentos organizados, que possam constituir referências sobre um determinado acontecimento, fato ou fenômeno.
 
Entre em contato com a Ouvidoria da Prefeitura Municipal, através dos canais de comunicação:
 
E-mail: ouvidoria@generalsalgado.sp.gov.br
 
Obs. Não esqueça de colocar no título do e-mail: SUGESTÃO, DENÚNCIA ou RECLAMAÇÃO, ELOGIO  OU INFORMAÇÃO.
 
Telefone:
0800 – 779 – 3380
 
Pessoalmente:
Balcão da Ouvidoria
Rua Nadyr Garcia, nº 812 – Centro (prédio do Detran/Banco do Povo/Junta Militar)
Através do preenchimento de formulário impresso e depositado na urna da ouvidoria (disponível no balcão)
 
 
 
UNIDADE PRESTADORA:
Prefeitura Municipal de General Salgado
SERVIDOR RESPONSÁVEL:
Rubens Junior Alves
CONTATO:
0800 – 779 – 3380 - (17) 3832-3373 – (17) 99736-1505 (vivo-particular)
E-MAIL:
ouvidoria@generalsalgado.sp.gov.br
ENDEREÇO:
Rua Nadyr Garcia, nº 812 – Centro – (prédio do Detran)
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
Segunda a Sexta – das 8:00 as 11:00 horas e 13:00 as 17:00 horas
 
 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 11
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 11 Pedidos Em Aberto: 0 Prazo médio de respostas (em dias): 4
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 11
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
ÁGUA E ESGOTO - CONSERTO DE CALÇADA 0 0,00%
OBRAS - PASSAR MÁQUINA EM ESTRADA DE TERRA 0 0,00%
OBRAS - REPARO/LIMPEZA DE BOCA DE LOBOS 0 0,00%
OBRAS - TAPAR BURACOS 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 1 9,09%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 1 9,09%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 6 54,55%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 3 27,27%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 0 0,00%
VIGILÂNCIA SANITÁRIA - VISTORIAS RESOLVIDAS 0 0,00%
VIGILÂNCIA SANITÁRIA - VISTORIAS SOLICITADAS 0 0,00%
 TOTAL 11
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
Secretaria da Saúde 6 54,55%
Secretaria da Educação 1 9,09%
Departamento de T.I 4 36,36%
Departamento de Licitação 0 0,00%
 TOTAL 11
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 0 0,00%
Dúvida 0 0,00%
Elogio 0 0,00%
Outros 2 18,18%
Reclamação 9 81,82%
Solicitação 0 0,00%
Sugestão 0 0,00%
 TOTAL 11
Seta
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