Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de General Salgado - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Telefone (17) 99762-5966
E-mail [email protected]
Prefeitura Municipal de General Salgado - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Ouvidoria
OUVIDORIA PUBLICA MUNICIPAL
 
A Ouvidoria da Prefeitura Municipal de General Salgado é um serviço que tem por finalidade propiciar ao cidadão um instrumento para a defesa de seus direitos e de mediação das relações entre a sociedade e a administração pública no tratamento dos serviços públicos ofertados pelo município. Com o objetivo de contribuir para a valorização da cidadania e para o aperfeiçoamento e integridade da administração pública municipal.
 
DEIXA SUA SUGESTÃO, DENÚNCIA, RECLAMAÇÃO, ELOGIO OU INFORMAÇÃO, SERÁ MUITO IMPORTANTE PARA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.
 
Sugestão: Proposição de idéia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços públicos prestados pela Prefeitura Municipal de General Salgado.
Denúncia: Comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa de atuação de órgão de controle interno ou externo. Há opção de informar o nome, ou fazer uma manifestação anônima. Se fizer uma manifestação identificada, poderá acompanhar o andamento no e-mail que informar.
Reclamação: Demonstração de insatisfação relativa a serviço oferecido ou prestado pela Prefeitura Municipal de General Salgado.
Elogio: Demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido pela Prefeitura Municipal de General Salgado.
Informação/Outros: é a reunião ou o conjunto de dados e conhecimentos organizados, que possam constituir referências sobre um determinado acontecimento, fato ou fenômeno.
 
Entre em contato com a Ouvidoria da Prefeitura Municipal, através dos canais de comunicação:
 
E-mail: [email protected]
 
Obs. Não esqueça de colocar no título do e-mail: SUGESTÃO, DENÚNCIA ou RECLAMAÇÃO, ELOGIO  OU INFORMAÇÃO.
 
Telefone:
0800 – 779 – 3380
 
Pessoalmente:
Balcão da Ouvidoria
Avenida Antonino José de Carvalho, nº 940 – Centro 
Através do preenchimento de formulário impresso e depositado na urna da ouvidoria (disponível no balcão)
 
 
 
UNIDADE PRESTADORA:
Prefeitura Municipal de General Salgado
SERVIDOR RESPONSÁVEL:
Maicon Adão de Almeida
CONTATO:
0800 – 779 – 3380 - (17) 3461-3380 – (17) 99776-7769 (vivo-particular)
E-MAIL:
[email protected]
ENDEREÇO:
Avenida Antonino José de Carvalho, nº 940 – Centro 
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
Segunda a Sexta – das 9:00 as 11:00 horas e 13:00 as 16:00 horas
 
 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 28
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 28 Pedidos Em Aberto: 0 Prazo médio de respostas (em dias): 2
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 28
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
ÁGUA E ESGOTO - CONSERTO DE CALÇADA 0 0,00%
OBRAS - PASSAR MÁQUINA EM ESTRADA DE TERRA 0 0,00%
OBRAS - REPARO/LIMPEZA DE BOCA DE LOBOS 0 0,00%
OBRAS - TAPAR BURACOS 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 7 25,00%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 6 21,43%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 9 32,14%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 6 21,43%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 0 0,00%
VIGILÂNCIA SANITÁRIA - VISTORIAS RESOLVIDAS 0 0,00%
VIGILÂNCIA SANITÁRIA - VISTORIAS SOLICITADAS 0 0,00%
 TOTAL 28
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
PROCURADORIA MUNICIPAL 2 9,52%
Secretaria da Educação 1 4,76%
Secretaria da Saúde 16 76,19%
Setor da Agricultura 0 0,00%
Setor da Assistência Social 0 0,00%
Setor da Contabilidade 0 0,00%
Setor da Defesa Civil 0 0,00%
Setor da Engenharia 0 0,00%
Setor da Lançadoria 0 0,00%
Setor da Limpeza Urbana 0 0,00%
Setor da Tesouraria 0 0,00%
Setor da Vigilância Sanitária 0 0,00%
Setor das Estradas Municipais 0 0,00%
Setor do Almoxafifado 0 0,00%
Setor do Controle de Endemias 0 0,00%
Setor do Cras 0 0,00%
Setor do Departamento Pessoal 1 4,76%
Setor do Meio Ambiente 0 0,00%
Setor do Transporte Escolar 1 4,76%
 TOTAL 21
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 6 21,43%
Dúvida 0 0,00%
Elogio 0 0,00%
Reclamação 13 46,43%
Solicitação 4 14,29%
Sugestão 0 0,00%
Outros 5 17,86%
 TOTAL 28
Seta
Versão do Sistema: 3.4.2 - 25/11/2024
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia