Prefeitura Municipal de General Salgado - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO - PALCO PARA CARNAVAL 2025
Imprimir
Detalhes
3
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Concluído
Modalidade
Dispensa de Licitação
Nº da Licitação
2/2025
Nº do Processo
16/2025
Amparo Legal
Lei 14.133/2021, Art. 1º, § 2º
Valor máximo global
R$ 18.743,75
Publicado em
06/02/2025 às 17h00
Realização em
11/02/2025 às 17h00
Local
Prefeitura Municipal de General Salgado
O Município de General Salgado/SP informa a todos interessados que está buscando no mercado MENOR PREÇO POR ITEM, para:
Contratação de empresa para locação de Palco visando promover as condições complementares necessárias ao desenvolvimento de ações e atividades, na forma de eventos, a serem realizados pela Administração do Município de Salgado/SP.
Informação Complementar
Os interessados poderão encaminhar suas propostas, acompanhadas de cópia do Contrato Social, até dia 11/02/2025 (sexta-feira), através de protocolo Av. Antonino José de Carvalho, 940, Centro, General Salgado/SP, CEP 15300-000 ou e-mail: [email protected] (As propostas encaminhadas por e-mail deverão ser confirmadas pelo proponente no Setor de Licitação).