Setor de Licitação
Retificação doTermo de Referência e Reabertura de Prazo
DISPENSA DE LICITAÇÃO N.º 05/2024
O MUNICÍPIO DE GENERAL SALGADO comunica aos interessados a retificação do Termo de Referência e reabertura de prazo da Dispensa de Licitação n.º 05/2024, cujo objeto é a contratação de empresa especializada em Gestão de Redes Sociais para prestação de serviços de atualização de perfis, incluindo a realização de artes visuais e postagens, criação de legendas, designer publicitário, serviços de publicidades institucionais, produções de textos/notícias, vídeos institucionais e cobertura presencial de eventos promovidos pelo município.
Retificação do Termo de Referência:
ITEM |
DESCRIÇÃO / ESPECIFICAÇÃO |
QTD |
ESTIMATIVA PRELIMINAR
PREÇO UNITÁRIO |
ESTIMATIVA PRELIMINAR
VALOR TOTAL |
01 |
Contratação de empresa especializada em Gestão de Redes Sociais para prestação de serviços de atualização de perfis, incluindo a realização de artes visuais e postagens, criação de legendas, designer publicitário, serviços de publicidades institucionais, produções de textos/notícias, videos institucionais e cobertura presencial de eventos promovidos pelo município. |
07 |
R$ 1.466,25 |
R$ 10.263,75 |
|
|
|
TOTAL |
R$ 10.263,75 |
Os interessados poderão encaminhar suas propostas, acompanhadas de: cópia do contrato social, até dia 29/05/2024 (quarta feira) através de protocolo Av. Antonino José de Carvalho, 940, Centro, General Salgado/SP, CEP 15300-000 ou e-mail:
[email protected] (As propostas encaminhadas por e-mail deverão ser confirmadas pelo proponente no Setor de Licitação).
General Salgado/SP, 23 de maio de 2.024
MAURO GILBERTO FANTINI
Prefeito Municipal