Prefeitura Municipal de General Salgado - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Pregão Eletrônico 02/2024 - AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO E MATERIAL PERMANENTE
Imprimir
Detalhes
1
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Homologado
Modalidade
Pregão Eletrônico
Nº da Licitação
2/2024
Nº do Edital
8/2024
Nº do Processo
13/2024
Modo de Disputa
Aberto-Fechado
Publicado em
09/03/2024 às 08h00
Realização em
26/03/2024 às 13h30
Local
Prefeitura Municipa de General Salgado
AVISO DE LICITAÇÃO
Processo n.º 13/2024
Pregão Eletrônico n.º 02/2024
Tipo: Menor Preço por Item
A prefeitura Municipal de General Salgado/SP faz público para o conhecimento dos interessados, que se acha aberta nesta Prefeitura Municipal o Pregão Eletrônico n.º 02/2024 para aquisição de equipamentos e materiais permanente para a Unidade Básica de Saúde. A abertura e julgamento das propostas dar-se-á no dia 26 de março de 2.024 às 13h30min e início da sessão de disputa de preços no mesmo dia e horário. O Edital completo encontra-se a disposição dos interessados no Sítio Eletrônico do Município, www.generalsalgado.sp.gov.br ou podendo ser solicitado pelo e-mail: [email protected].
General Salgado, 08 de março de 2024.
Mauro Gilberto Fantini - Prefeito