Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de General Salgado - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Telefone (17) 99762-5966
E-mail [email protected]
Prefeitura Municipal de General Salgado - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Editais de Licitação
Atualizado em: 18/03/2024 às 08h32
Dispensa de Licitação - Renovação AVCB
Imprimir
Detalhes
1
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Dispensa de Licitação
Nº da Licitação
1/2024
Nº do Processo
12/2024
Publicado em
07/03/2024 às 08h00
Realização em
12/03/2024 às 17h00
Local
Prefeitura Municipa de General Salgado
O Município de General Salgado/SP informa a todos interessados que está buscando no mercado MENOR PREÇO para:

 
ITEM MENOR PREÇO ATÉ O MOMENTO
  1. Contratação de empresa especializada para realização de serviços de renovação de AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) para os seguintes prédios: ESF Osmar Antonio do Carmo em General Salgado, UBS José Rodrigues Mendonça, UBS do Distrito de Prudêncio e Moraes, UBS do Distrito de São Luiz de Japiúba.
           Conforme a Lei Federal nº 12.305/10
 
     R$ 33.388,00
 








Os interessados poderão encaminhar suas propostas, acompanhadas de: cópia do contrato social, até dia 12/03/2024 (terça feira) através de protocolo Av. Antonino José de Carvalho, 940, Centro, General Salgado/SP, CEP 15300-000 ou e-mail: [email protected] (As propostas encaminhadas por e-mail deverão ser confirmadas pelo proponente no Setor de Licitação).
 
Informação Complementar
TERMO DE RATIFICAÇÃO
(Declaração de Dispensa - Art. 72 parágrafo único, da Lei 14.133/2021)
 
GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE GENERAL SALGADO/SP
 
Processo n.º 12/2024
Dispensa n.º 01/2024
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE RENOVAÇÃO DE AVCB (AUTO DE VISTORIA DO CORPO DE BOMBEIROS)
 
 
Considerando a existência do interesse público, recursos financeiros e orçamentários para contratação dos serviços.
 
Considerando o termo de referência e parecer jurídico pela legalidade da contratação direta nos termos do artigo 75, inciso II da Lei Federal nº 14.133/2021.
 
Autorizo a contratação da empresa 50.354.845 JOSÉ SANTANA RODRIGUES JUNIOR ME, inscrita no CNPJ N.º 50.354.845/0001-53, com endereço na Avenida João Garcia n.º 1.265, Bairro Centro, na cidade de General Salgado/SP, CEP 15300-000, pelo valor global de R$ 7.450,80 (Sete mil, quatrocentos e cinquenta reais, oitenta centavos), pelo período de 12 meses.
 
Determino que o Setor de Licitações lavre o competente instrumento de formalização da contratação (contrato ou outro que venha substituí-lo) e realize as publicações exigidas no artigo 72, parágrafo único e artigo 94, combinado com o artigo 176, parágrafo único, inciso I da Lei Federal 14.133/2021.
 
 
                                   General Salgado/SP, 15 de março de 2024.
 
 
MAURO GILBERTO FANTINI
Prefeito Municipal
 
 
Movimentações
Sexta, 08 março 2024
09h28
O edital foi cadastrado no portal. Realização: 12/03/2024 às 17:00.
Download 1
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.2 - 25/11/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia