Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de General Salgado - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Telefone (17) 99762-5966
E-mail [email protected]
Prefeitura Municipal de General Salgado - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Editais de Licitação
Atualizado em: 10/04/2025 às 09h35
DISPENSA DE LICITAÇÃO - 06/2025 - ASSESSORIA PCA
Imprimir
Detalhes
3
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Concluído
Modalidade
Dispensa de Licitação
Nº da Licitação
6/2025
Nº do Processo
29/2025
Valor máximo global
R$ 58.120,20
Publicado em
05/04/2025 às 07h00
Local
Prefeitura Municipal de General Salgado
O Município de General Salgado/SP informa a todos interessados que está buscando no mercado MENOR PREÇO POR ITEM, para contratação de empresa especializada para prestação de serviços de assessoria e apoio técnico na elaboração, implementação e acompanhamento do Plano de Contratação Anual (PCA) do Município de General Salgado/SP.
 
Informação Complementar
Os interessados poderão encaminhar suas PROPOSTAS, acompanhadas de cópia do CONTRATO SOCIAL, até dia 09/04/2025 (quarta-feira), através de protocolo Av. Antonino José de Carvalho, 940, Centro, General Salgado/SP, CEP 15300-000 ou e-mail: [email protected] (As propostas encaminhadas por e-mail deverão ser confirmadas pelo proponente no Setor de Licitação).
 
Movimentações
Quinta, 10 abril 2025
09h35
Arquivo cadastrado. PUBLICAÇÕES / 15 RESULTADO.
Download 1
Quinta, 10 abril 2025
09h34
Nova situação: CONCLUÍDO Link 2
Quarta, 09 abril 2025
17h02
Nova situação: EM JULGAMENTO
Segunda, 07 abril 2025
08h18
Arquivo cadastrado. PUBLICAÇÕES / PUBLICAÇÃO - AVISO DE LICITAÇÃO.
Download 4
Sexta, 04 abril 2025
17h06
O edital foi cadastrado no portal. Realização: às .
Download 5
Itens/Resultados
Assessoria e apoio técnico na elaboração, implementação e acompanhamento do Plano de Contratação Anual (PCA)
Em Andamento
Categoria
Não se aplica
Critério de Julgamento
Menor preço
Tipo de Benefício
Sem benefício
Incentivo Produtivo Básico
Não
Unidade de Medida
Serviço
Domínio
Serviço
Quantidade
12
Valor Total
R$ 4.843,35
Resultados
Vencedor
21.284.075 MARCIA DE OLIVEIRA CAVALCANTI
CNPJ
21.284.075/0001-11
Porte da Empresa
Demais empresas
Data do Resultado
10/04/2025
Valor Homologado
R$ 45.000,00
Quantidade Homologada
1
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia